O Flamengo conheceu sua primeira derrota na temporada nesta última quarta-feira (29/01). Jogando com uma equipe de jovens basicamente do sub-23, com maioria da base, o time da Gávea perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã. Durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar, mostrou-se assustado com a maneira como os torcedores do Fluminense comemoraram a vitória.
 

– Esse jogo chama mais atenção para essa disparidade entre o Flamengo e seus rivais. Primeiro a reação da torcida do Fluminense, foi uma grande festa… Gente, o Fluminense ganhou de um time sub-23 do Flamengo.

Sobre

 

Foto: Reprodução

Gente, o Fluminense ganhou de um time sub-23 do Flamengo. É um time de garotos, nem o técnico (Jorge Jesus) estava lá. Vale para estatística, zoação de torcedor, mas é preciso ter noção disso -, disse Mauro, completando:

– O Flamengo perdeu para um time sub-23, e o Fluminense, que vê o Flamengo como o seu grande rival, comemora de uma maneira que parece que ganhou do time principal. Eu acho isso um pouco assustador. Não que não se deva comemorar, mas a forma como a vitória é encarada me chama a atenção.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Derrotado pelo tricolor das laranjeiras, o Flamengo caiu para a segunda colocação do Grupo A, ficando atrás, acredite, do Boavista. O Rubro-Negro volta a jogar pela competição na próxima segunda-feira, dia (03/02), contra o Resende; e terá pela primeira vez esse ano a equipe principal no Carioca, sob o comando do técnico Jorge Jesus.

"A FOME PELO ESPORTE, A SEDE PELA NOTÍCIA"